quarta-feira, 13 de março de 2013

Demais - Verônica Sabino


4 comentários:

  1. Oi querida!

    Acabei de sair do teu outro cantinho, onde me emocionei e te deixei minha última mensagem lá. Claro que quando soube da luara (lindo nick aliás, adorei :D)tive que xeretar até te encontrar rsrs.

    Está lindo seu novo cantinho, e essa música... quantos anos que não há escutava, é belíssima e emocionante.

    Desejo que a luara desabroche e te traga muitas felicidades nesse novo caminho :D

    Miaubeijos sempre com muito carinho de quem te adora e admira muito!!! =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Olá , kitty ... que bom que me encontrou... assim ajuda a diminuir a saudade daquele meu cantinho... vc fez bem em xeretar e é muito bem-vinda .
    Eu estava esperando até adicionar algum conteúdo , para então deixar meu novo endereço... ainda não me apeguei a ele , mas tudo isso vem com o tempo .
    Essa música me veio num daqueles momentos nostalgia que ainda me acometem... é natural que por enquanto aconteça.
    Luara , adorei esse nick , foi sugestão de uma amiga muito querida e tem tudo a ver comigo...espero viver bons momentos com ele .
    Querida , bom recebê-la aqui neste meu novo cantinho , obrigada por se fazer presente em todos os momentos .
    Beijos de luara .

    ResponderExcluir
  3. Querida, luara.
    O meu caminho foi inverso, pois, conheci primeiro este cantinho e depois fui ao outro.
    Deixei uma mensagem no seu texto, Considerações Finais, acho que ela reflete tudo.
    Como você escolheu aqui, aparecerei mais deste lado.
    Adorei as imagens, nítidas e essencialmente belas.
    Tenha certeza de que pegarei algumas pra mim.

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  4. {lena}_PYRIEL...
    Sim , você fez o caminho inverso... eu estava iniciando um blog , encerrando outro , estava fazendo mil coisas , mas sem saber exatamente o que fazer ... comecei assinando silmara pq esse se distanciava mais do nick anterior , depois entendi que não precisava tanto ,e passei a usar luara , que era o que eu realmente queria ...foi uma fase bem confusa ...
    Mas finalmente tudo está se acertando , consegui desapegar do outro blog e começo a desapagar do passado .
    Querida , li o texto que deixou nos Sentimentos Submissos ...
    Estou respondendo aqui , pq estou dando por encerradas as atividades por la ... ainda postarei algumas imagens para empurrar meus escritos para trás , deixarei meu novo endereço e nada mais .
    O texto não poderia ser mais adequado...aquele entendimento é a parte mais importante do processo de desapego...
    Enquanto eu ficava buscando respostas , eu continuava presa... foi preciso , antes de tudo , desapegar dessa necessidade , para então , seguir enfrente .
    Vou colá-lo no meu cantinho para reler sempre que for preciso .

    Gosto de fazer alguns posts de imagens para exatamente para quem desejar copiar , estou reunindo mais imagens para outro post ... sinta-se à vontade para pegar todas que quiser .
    Beijos de luara e uma deliciosa semana pra você .

    ResponderExcluir

Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas