segunda-feira, 18 de março de 2013

Filha da Lua

 
Descobri que eu luara
Filha da lua
Quando fico nua
Sob a luz da lua que me veste de giz
Sou mais feliz ...
Brinco deslizando nas vestes soberana de um sem fim de estrelas
E quando a noite chega e eu me envolvo delas
Mando mensagens aquele que me tirará de uma longa espera...
Sou luara...
Luz que brilha para além da infinidade
Trago em mim , um misto de dejesos e de saudade
Saudade de algo que não fui
E que ainda serei...

  
Presente lindo , que recebi de uma amiga ainda  mais linda ...
Miga , adorei !! 

3 comentários:

  1. Olá querida luara...
    Passando para conhecer seu novo cantinho... :)))...
    Desejo força nesse novo ciclo de sua vida...
    Beijokas sedutoras... Madame K...

    ResponderExcluir
  2. Linda Luara,
    adorei seu novo cantinho e estarei sempre por aqui... para trocarmos experiências e sentimentos. Fico feliz em saber que "levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima".

    ResponderExcluir
  3. Meninas , com vocês aqui , sinto-me cada vez mais em casa ...apesar de realmente estar em casa
    Fico feliz que tenham me acompanhado ...

    Madame K , já posso dizer que minhas forças retornaram ... nao totalmente , mas estão aqui comigo , sim .
    Obrigada por vir , querida .
    Beijos igualmente sedutores em ti !

    lucy diamond , tenho esse defeito de precisar chegar ao fundo poço e só então sair dele . Mas aqui estou ,novamente dando a volta por cima .
    Obrigada por vir , embora eu não tenha muito à compartilhar , tudo que vem em mim , estará sendo posto aqui .
    Beijos , querida !

    ResponderExcluir

Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas