quinta-feira, 21 de março de 2013

Pensamentos ilícitos - imagens






5 comentários:

  1. Oi querida luara!

    Que imagens miaudeliciosas ;) Seu cantinho está ficando encantador.

    Vi que você fez um banner, já estou levando-o comigo :D

    Muitos miaubeijos de quem te adora e torce muito por você sempre! =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Linda Luara,
    seu cantinho esta ficando cada vez mais delicioso de ver e ler. Obrigada, pelas visitas constantes e por todas as palavras carinhosas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda Luara,
    seu cantinho esta ficando cada vez mais delicioso de ver e ler. Obrigada, pelas visitas constantes e por todas as palavras carinhosas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Kitty , não sei se esse banner está correto e se funciona mesmo ...nem sei como consegui criá-lo rs... mas aí está ele , agradeço por levá-lo .
    Esse blog tem sido um teste de resistência para mim , mas que bom que o prestigia .
    Beijos , querida

    ResponderExcluir
  5. lucy , não tem pelo que agradecer , é o meu lado exibicionista que me leva até la ... bem sabes que adoro uma exibição , não é mesmo ?!
    Adoro teu cantinho ... beijos , querida .

    ResponderExcluir

Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas