domingo, 21 de abril de 2013

Apresentação




     Em tempos de tantos tons de cinza circulando , e com meus perfis e blog recém criados , é bom dizer algo de mim para não me passar por mais uma candidata à anastácia sei la das quantas .
Nada contra , apenas já passei por essa primeira fase....mas , ninguém é obrigado a adivinhar , então cabe uma pequena apresentação para os que estão me conhecendo agora .
Isso deveria ter sido feito la no começo , né ...rsrs . Andei ocupada com tantas mudanças que não atentei para esse detalhe .
Mas vamos la ...
Luara não chegou aqui ontem , ela chegou anteontem rs ...
Iniciei esse blog e meus perfis como um recomeço , como uma segunda fase da minha caminhada , porém , nem todos que aqui estão acompanharam primeira fase .
Embora eu não renegue , esconda ou tenha problemas com meu passado , preferi não falar muito sobre ele , a ideia era deixá-lo para trás e assim aconteceu .
Então , ficou parecendo que surgi do nada , mas não é verdade , tenho alguma bagagem e , ainda que em determinado momento , ela tenha pesado sobre mim , boa parte do que sou hoje é influenciada pelo que vivenciei ontem  , e tenho orgulho de trazer comigo uma bagagem que já não me pesa mais .
 A ideia é ser conhecida com a pessoa que sou , e não por quem fui dentro uma relação .
Mas enfim , sempre é tempo de fazer uma apresentação e de fazer um novo começo .
  É chato , para quem circula no meio há um certo tempo ter que repetir as mesmas coisas e ouvir àquelas mesmas propostas sempre que se inicia uma amizade .
Tentei escrever o quem sou eu de meus perfis , mas sou tão complexa que faltaria espaço para colocar toda essa complexidade e , além de poucos lerem essas descrições , a verdade é que não sei me definir , eu só sei sentir e sou aquilo que sinto .
Sou controversa , não consigo ser apenas uma pessoa , sou várias numa só , e a sub não é muito diferente disso .
Para mim tudo pode ser relativo , pois , depende do ângulo em que eu veja a situação .
Sou complexa e até bem simples , objetiva e vaga , tudo depende do momento e da situação .
Sou passional e racional , parte de mim é puro desejo , paixão e entrega , e a outra parte é a razão que mantem com os pés no chão .
Não sou simpática e nem sou um doce de pessoa , mas , estou longe de ser uma pessoa amarga e também  não mordo , nem se pedirem rs .
Gosto de fazer amizades , trocar ideias , experiências , mas , não faço média para manter uma extensa lista de amigos e seguidores , minhas amizades são poucas , porém , verdadeiras .



Meus entendimentos sobre submissão são temporários , assim como eu , eles ainda são limitados , mas gosto de escrevê-los e ir acrescentando ou corrigindo conforme os amadureço .
Procuro rever meus conceitos , tento abrir a mente à novas ideias , às vezes consigo e às vezes não , e busco sempre pelo que venha à acrescentar  .
Eu mudo , eu me adapto , acrescento , evoluo , retrocedo ... eu me reinvento , me viro do avesso , enlouqueço...eu viro , mexo , remexo e assim vou sobrevivendo .
Sim , essa sou eu , luara !


Nossa , eu disse que seria uma pequena apresentação ? Pois é , rs ...

6 comentários:

  1. Bom dia Luara, passando para lhe desejar um otimo domingo e dizer que amei seu blog e suas postagens, parabéns... beijinhos respeitosos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida

    Como eu já te conhecia antes, devo dizer que essa apresentação até que ficou curta rsrs.

    Mas como você disse sempre é válido dizermos quem somos e a que viemos, para que não aconteça confusões.

    Acho que nesse seu texto de apresentação só faltou você dizer o quanto você é encantadora, inteligente, boa amiga, forte e ao mesmo tempo extremamente suave.

    Sabes o quanto te admiro, te adoro e torço por você!

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,{kayane}_Dom Peter 24/7...
    Seja bem-vinda, tenha você também um ótimo domingo , se possível , repleto de delícias !
    Obrigada pela visita , volte quando desejar .
    Beijos , luara .

    ResponderExcluir
  4. Kitty , minha querida ...
    Essa apresentação está apenas começando ... estou aqui com meus dedinhos elétricos... na digitação rsrs... como dizem por aqui , to sem freio ! kkkk
    Menina , essas minhas várias faces me enlouquecem... é impressionante como eu consigo ser tantas ao mesmo tempo...
    Mas para ver essas qualidade que você mencionou é preciso tê-las também ...olhando superficialmente , vê-se pouco de mim .
    Obrigada por ser tão amável com esta sua amiga aqui.
    Beijo grande em ti , querida .

    ResponderExcluir
  5. luara, minha amiga linda...
    Como é bom te ler. Melhor ainda é saber como são reais e verdadeiras as tuas palavras, hoje e sempre...
    Adoro ler-te.

    Beijos cúmplices
    {ninna}_DCE

    ResponderExcluir
  6. {ninna}_DCE , bom mesmo é ter sua companhia ao longo desse meu desenvolvimento , vc faz parte dele , querida .
    Beijão em ti , cúmplices sempre .

    ResponderExcluir

Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas