domingo, 21 de abril de 2013

BDSM e eu


    O BDSM é algo único , vejo-o como um jogo mental , onde a Dele comanda , a minha obedece e todo o resto é consequência .
O corpo é uma extensão da mente , se ela funciona , ele corresponde , senão , nada acontece .
Superficialidades , imediatismos , coisas mornas , paradas , nada disso prende a atenção por muito tempo ...minha mente precisa estar sempre em movimentação .
      Mesmo com todos os obstáculos , riscos , desventuras e todos seus descaminhos desse jogo  , o que encontrei aqui  não se encontra em nenhum outro lugar . Ele envolve , fascina , prende...
Eu não busquei o BDSM , nos encontramos por acaso e eu me encontrei totalmente nele .
Circulo no meio virtual há quase três anos , mas , ainda que de forma indireta ou inconsciente , eu já estava envolvida com a submissão há bem mais tempo... mais recentemente tive uma relação real que me rendeu alguma experiência , mas sou ainda uma iniciante .
    Embora o BDSM faça parte da minha vida e , quando numa relação , minha entrega e dedicação permanecem comigo a todo tempo , ainda assim , ele não chega a ser um estilo de vida para mim... só se fosse um estilo de vida virtual kkk . E mesmo se fosse para voltar a vivenciá-lo no real , eu não vejo porque misturar vida bau com submissão . Família , amigos , trabalho , minha vida social fica de fora .
   24/7 para mim é a submissão correndo em minhas veias 24 horas por dia , nos 7 dias da semana ...é o envolvimento que permanece mesmo na distância...é a saudade e o desejo de estar junto...é ter na boca , no corpo e na mente aquele constante gostinho de quero mais . É receber aquele telefonema num momento inesperado , aquela tarefa surpresa , aquele chamado tão esperado ...hummm ...não viaje , luara , volte para a Terra !
Ai , ai ... estou romantizando novamente ...é , eu voltei !
    Pensei que não conseguiria mais falar de mim e de submissão com o entusiasmo de antes , mas aqui estou , e agora que comecei... que alguém me segure !! Rs .
luara .

2 comentários:

  1. Oi amada!

    Que alguém te segure sim, mas só se for bem presa pela guia de uma coleira ;) rsrs.

    Adoro o seu modo de pensar e sentir o BDSM (já estou ficando repetitiva :P) mas é verdade, você é sempre tão honesta consigo mesmo, sobre seus desejos, o que acha correto ou não. Penso como você tbm sobre misturar vida baunilha e BDSM, 24/7 para mim é exatamente o que você disse :D

    Mais miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Humm , bem presa com coleira e guia ? Ah ,como eu queria... queria não , quero !! rs
    Kitty ,você enxerga longe... ai ai , suspirando aqui rs.
    Bejinhos de luara

    ResponderExcluir

Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas