segunda-feira, 1 de abril de 2013

Por mais simples que seja a sua conquista , vale a pena comemorá-la !

  Mil acessos... ueba !!! Rsrs
Esse não é um grande feito , não é uma grande marca alcançada e nem tem a intenção de ser ... acessos nunca foram meu forte rsrs .
  O blog ainda está sem conteúdo , sem forma , sem identidade... ele está , assim como eu , oscilando , mas se encontrando um pouco mais a cada dia .
Ainda assim , ele tem algo muito importante ;  a presença e o carinho de vocês leitores .
Ainda que eu coloque apenas uma imagem , ela parte do que vem em mim e  parte do que sou e penso e , portanto , é parte da minha caminhada , e é também com muito carinho que coloco aqui as minhas emoções.
  Esse é apenas um motivo a mais para comemorar ...
Estar aqui , tendo superado aquela fase difícil , ter crescido e me fortalecido com tudo que vivenciei , tudo isso é motivo para comemorar .
  A lição que fica é que vale a pena lutar por aquilo que acreditamos ser o melhor para nós . Mesmo que doa , dói só quando respira rsrs ...afinal , já não existe mais aquele ar que se respirava  , mas sempre chega o dia em que se percebe que o seu próprio ar sempre esteve la e que era apenas uma questão de reaprender a respirar .
E que sejam bem-vindos os novos ares , novos ventos , novos tempos ... que venha tudo novo , de novo !
luara .

2 comentários:

  1. Linda...
    Estou aqui para comemorar contigo e que venham um milhão... risos... E um Dono novo e delicioso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Deve ser comemorado sim! Você é uma lutadora, uma vitoriosa e deve comemorar todas suas conquistas!

    Adoro-te!

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir

Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas