quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mais uma razão para comemorar

No mês de Abril postei duas comemorações , o alcance dos mil acessos e a superação de uma fase difícil da qual eu estava saindo . Hoje , o blog está completando 10.000 acessos , e  volto a registrar o momento .
Esses números nada significam , eles partem de acessos aleatórios , geralmente de sites de pesquisa , ou de alguns desavisados que caem aqui por acaso rs...não há o que acompanhar aqui...na época comentei sobre isso ,disse que o blog estava sem conteúdo  , sem identidade , e ele continua assim ...a verdade é que não consegui me encontrar aqui , não me sinto totalmente em casa como me sentia na que deixei pra trás .
Ainda assim , ele muito especial pra mim e agradeço aos seguidores e a todos que o acessam , sem vocês ele não faria o menor sentido . Obrigada a todos !!
Então , os números são apenas ganchos usados para trazer uma questão maior , desta vez comemoro a possibilidade de uma entrega . Tendo superado minhas questões internas , tendo me reencontrado comigo e com a minha submissão , vejo que posso me entregar novamente e estou feliz por mais uma vez estar me deixando guiar por meus instintos e desejos de submissão , eles já me levaram à pessoa certa antes e sinto que não será diferente ...farejo coisas muito boas no ar...pronto , falei rs !
E que venha um Agosto de muito gosto , que venha um Setembro verdadeiramente primaveril e por em diante... que venha tudo de bom que eu tiver direito , que eu souber conquistar ou fizer por merecer .
Que venha tudo novo de novo !!
luara .


2 comentários:

  1. Parabéns e sucesso!
    Seu blog é lindo levei o banner,

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Sophysticada...
    Obrigada , querida , estarei trazendo o seu tbm.
    Beijos e uma deliciosa quarta-feira pra vc!
    luara.

    ResponderExcluir

Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas