quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Ageplay

Ageplay ou jogo de idade é uma forma de prática em que um indivíduo age e / ou trata mais, como se fossem uma idade diferente. A prática pode ser regressivo, em que o objetivo é a re-experiência da infância, ou sexual, recriando um relacionamento sexual com pessoas do fingir e / ou verdadeiras idades. Geralmente isso pode envolver alguém fingindo ser mais jovem do que realmente são, mas mais raramente pode envolver assumindo um papel mais velho.
Ageplay pode ser sexual ou não sexual. Ele pode ser ligeiramente sexual, ou muito sexual.
Ageplay pode melhorar a dinâmica de poder e permitir que um parceiro para se sentir mais confortável com o seu domínio ou submissão. 
Ageplay é um jogo entre os adultos, e envolve o consentimento de todas as partes. Retratando qualquer idade pode ser o objetivo de ageplay, desde bebês até  idosos .
Ageplay é realizada por aqueles que estão conscientes e têm formado uma ligação reforçada positivamente com a criança interior parte de sua psique .
Variações sexuais podem incluir, entre outras brincadeiras coisas incesto, em que os indivíduos recriar e sexualizar papéis dentro de uma família,e fetichismo menina do papai, em que as diferenças de idade reais ou imaginárias são a base da interpretação e do feminino é retratado como o parceiro mais jovem .
Ageplay não é considerado para ser relacionado a pedofilia por psicólogos profissionais.
Ageplay Sexual não envolve a atração sexual biologicamente para pessoas menores de idade. Em vez disso, quando um adulto consentindo assume a mentalidade de uma pessoa jovem, ele é motivado por voltar a experimentar estados emocionais e interações sociais da mocidade . 
Uma forma específica de ageplay sexual pode envolver infantilismo parafílico , onde a pessoa é despertada pela interpretação como ou com uma pessoa que age como um bebê . 

Também poderá a ser agradável em um contexto sexual para os participantes. Por exemplo, interpretando um "professor / aluno", "pai / filha", ou "médico / paciente" é o tema, durante a atividade sexual, pode ser comum em ageplay sexual .
Fonte :Wikipedia

49 comentários:

  1. Adorei parece uma prática bem interessante.

    ResponderExcluir
  2. Sim , a prática parece muitíssimo interessante , Kasinha da Pandora...embora difícil de ser vivenciada , ela vem atraindo bastante a minha atenção ultimamente .
    Estou pesquisando sobre o tema , assim que reunir mais informações , compartilharei aqui . Grata pela visita e pelo carinho de comentário . Volte quando desejar , seja muito bem-vinda . Beijos de luara .c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bom dia Luara, eu sou um infantilista, praticante de Age Play e tbm Sissy, entre em contato comigo no email: sidbaby2@hotmail.com

      Excluir
  3. Sou um DOMINADOR com aproximadamente 12 anos de experiência e o AGEPLAY está entre as minhas práticas habituais ! Como tenho um perfil de PAI SEVERO e DISCIPLINADOR, O AGEPLAY se encaixa perfeitamente no meu caso ! Como é uma prática ainda pouco conhecida, talvez seja ainda difícil de encontrar DONOS interessados ou experientes, porém, para quem se interessa pelo assunto, vale a pena aprofundar-se nesta prática ! osherpa2003@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Tio ^^ sou little, amo age e Realmente é bem dificil encontrar quem goste ,ate preconceito ja sofri , me disseram q eu naum era submissa , naum entendem q isso é uma personalidade ,que sou submissa tanto quanto as outras . mas enfim ,sorte pra gente rsrsr . bjus doces

      Excluir
  4. Olá , Sr , seja bem-vindo !
    Será um prazer trocar informações sobre o tema .
    Grata pela visita e por deixar seu contato .
    Saudações minhas ao Senhor .

    ResponderExcluir
  5. Eu é que agradeço pelas boas vindas ! E como praticante SÉRIO e RESPONSÁVEL do BDSM, é um prazer ajudar a divulgar o BDSM e suas práticas aos interessados ! Fique a vontade para entrar em contato !

    ResponderExcluir
  6. Me sinto revigorada quando meu Dom me trata como a babe dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , anônima !
      Sim , é um momento revigorante , de muita aproximação e afeto .
      Fico feliz por vc ter esses momentos e por compartilhá-los aqui .
      Obrigada por vir .
      Beijos .

      Excluir
  7. ola sou um dominador a 5 anos tenho 25 anos se alguma sub se interessar aguardo contato um bjo a todas

    bruno_cezar1989@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , anônimo !
      Desejo sorte com eu anúncio !

      Excluir
  8. Ola luah negra entre em contato. Arleyadrielljunior@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações , dom junior !
      Grata pela participação na postagem .

      Excluir
  9. Ola bom.dia a tds. Pessoas interessadas no age podemostrocar esperiencias e tenho um grupo age

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola dom jr como faço pra entrar no seu grupo?

      Excluir
    2. Olá, tbm gostaria de participar desse grupo aprender um pouco sobre age...

      Excluir
    3. Olá, tbm gostaria de participar desse grupo aprender um pouco sobre age...

      Excluir
  10. Respostas
    1. Olá , rosangela nunes !
      Seja bem-vinda ao meu cantinho .
      Sim , a prática é interessante , sabendo explorar , pode-se obter muito dela .
      Obrigada pela visita e comentário , retorne sempre que desejar .
      Beijos .

      Excluir
  11. Ola... sou nova no meio bdsm. Gostaria de encontrar uma mentora para me auxiliar... lary.ld.cullen@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , Larissa Taina !
      Seja bem-vinda .
      Você quer ser mentorada em que ?
      Obrigada por vir e deixar seu comentário .
      Retorne quando desejar .
      Beijos .

      Excluir
  12. Adoro!!! Mas é muito difícil encontrar um Daddy de verdade! :(

    ResponderExcluir
  13. Adoro!! Mas é muito difícil encontrar um Dad sério!

    ResponderExcluir
  14. adoro age play... quem quiser me adicionar no skype: sergio.crj@outlook.com - Sérgio Carvalho

    ResponderExcluir
  15. adoro ageplay: interessadas, meu skype é: sergio.crj@outlook.com. Sérgio Carvalho

    ResponderExcluir
  16. Eu sou um rapaz Sissy e tbm infantilista. As vezes mesclo as duas coisas, sendo uma bebezinha. Procuro uma Mommy para o AgePlay pessoalmente. Se alguma disciplinadora se interessar, me mande um email: sidbaby2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. quem tiver interresse de entra em um grupo.age play entre em contato 03891940658

    ResponderExcluir
  18. Adoro ser a princesinha do meu Daddy... ele cuida, mima, me enche de carinhos... mas quando eu apronto tb me deixa de castigo e me disciplina deixando meu bumbum vermelhinho...

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. ola babys, lolytas, middlrs, littles, quiserem, ajuda com qlq coisa sobrr, o age, sobre outra qlq assunto pode chamar no zap, 03891940658

    ResponderExcluir
  21. Age é lindo!!! Acho super fofo ser uma little girl

    ResponderExcluir
  22. Amo essa pratica, hoje sou Daddy e ja estamos aceitando uma irma de coleira pra ela, somos do RJ.

    ResponderExcluir
  23. OLÁ a todos acho interessante o age play Parabéns a vcs , não é muito o meu estilo mais admiro quem pratica ASS: DOM Washington

    ResponderExcluir
  24. OLÁ a todos acho interessante o age play Parabéns a vcs , não é muito o meu estilo mais admiro quem pratica ASS: DOM Washington

    ResponderExcluir
  25. Amo esse assunto. Sou Baby girl e adoro esse tipo de coisas. Mas infelizmente é difícil achar um daddy ou Mommy😫😔

    ResponderExcluir
  26. Perfeito, ser um Daddy é um dom maravilho, amo ser Daddy, parabéns.

    ResponderExcluir
  27. É uma prática adorável que deve se ter paciência e muita dedicação com sua pequena. Cada vez mais envolvido nela

    ResponderExcluir
  28. É uma prática adorável que deve se ter paciência e muita dedicação com sua pequena. Cada vez mais envolvido nela

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Aah, procuro um daddy pra min,rapido ;--;

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas