quarta-feira, 22 de julho de 2015

Estagiária do Prazer

Executando serviços burocráticos e sonhando com o corpo a corpo com o Chefe
Uma estagiária deve ser eficiente e discreta na execução de serviços burocráticos , tem que ter a confiança do chefe e isso é muito produtivo e gratificante .
Mas nem sempre ela pensa apenas na carreira , não. Essa eficiência toda é nada inocente . A verdade é que ela está é de olho no chefe...de olhos famintos em cima dele...super interessada em executar serviços corpo a corpo com o ele .
Um chefe como o meu , que cuida tão bem a sua secretária , merece tê-la ali , sempre à disposição , para lhe servir em tudo que ele desejar .
E quando digo tudo , é tudo mesmo ! De massagens relaxantes nos ombros à massagens nos pés . Isso e tudo mais que ele desejar .Tudo sem atrapalhar o serviço dele e sem esperar ele pedir .
Em dias de tensões maiores , pode ser necessário usar de talentos especiais para relaxar a tensa musculatura do chefe . Uma boa estagiária saberá exatamente o que fazer nessa hora . Não importa se ela tiver que ficar sob a mesa para relaxá-lo durante o expediente . Se acomodando entre as pernas dele dá pra fazer um serviço silencioso , limpo e eficiente .
Boas secretárias sabem como agradar seu chefe e cumprem sua tarefa com todo prazer e satisfação de vê-los sendo bem servidos , livres do estresse do trabalho .
luah negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas