quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Beber de TI


Um drink especial...muito especial 
O melhor que já provei .
Pela primeira vez , bebi-TE
E foi tesão ao primeiro gole..do primeiro ao último .
Bebi de TI como jamais bebi de alguém !


Um drink , o melhor já provei .

De posse de SEU copo , ainda com uma pequena parte de chopp , ELE dirige-se ao banheiro e retorna logo depois . Exceto pelo conteúdo do copo ter aumentado em umas duas ou três vezes , a bebida que voltou à mesa mantinha a mesma aparência .
Eu já sabia o que fazer com a aquela bebida , mas não o fiz até que ELE ordenasse . Só então ela tocou no copo , ainda sem tirá-lo da mesa , ela sente a temperatura da bebida ; morna . Nesse momento , ela chega a duvidar que conseguiria concluir a tarefa .
Mas , incentivada por ELE e pelo desejo de ir até o fim , prosseguiu . Ela leva o copo até o nariz e  sente que odor é suave , com isso e com mais algum incentivo DELE , ela prova levemente da bebida . Um gole mínimo , porém , muito estimulante . Foi uma pequena prova seguida de uma longa pausa . Não uma pausa para analisar o sabor ou para livrar-se dele . Não . Foi uma pausa para saborear o efeito que a bebida lhe causara . Tesão !
O copo retorna à mesa ainda com quase todo o líquido . E , quando perguntada sobre o que achou da bebida , se estava boa , ela mal pode LHE responder . Não conseguia falar , estava ainda tentando entender o que acontecia . Apenas respirou e sinalizou com a cabeça concordando que estava boa .
Na verdade , a experiência estava sendo muito melhor que o imaginado , surpreendentemente prazeroso , excitante .
Cada gole que se seguiu , até a última gota , teve o mesmo sabor ; tesão , prazer e satisfação .

MEU DONO e eu já havíamos sobre a experiência , embora provar urina seja algo que nunca me pareceu interessante e menos ainda excitante , mas me propus a tentar .
Ainda assim , fiquei surpresa com a minha reação , esperava apenas conseguir dar um gole e , quando o fiz , tudo mudou .  
Não sei se me senti humilhada , vencendo um limite , agradando a ELE ou o que exatamente me motivou . Na verdade , nada me passou pela mente naquele momento , não havia um 'eu vou conseguir ou um isso não vai dar certo' , havia sim uma mente livre de interferências...foi um desligar total . Isso é tããão raro de acontecer !
Apenas bebi , gostei e não deixei sequer uma gotinha no copo . Parece simples , mas foi muuuito significativo para mim .    
E só depois ,bem depois do acontecido , foi que me dei conta de que à partir daquele momento , eu , que nunca havia ingerido qualquer fluído corporal , passei a ter parte DELE circulando dentro de mim .
Assim brindamos ao N/nosso retorno .

Quanto a ser saudável a ingestão de urina , não é . Por mais saudável , responsável e consciente que seja o parceiro , por mais que se diminua os riscos , eles continuarão existindo . Eu não recomendaria se me perguntassem . Mas fiz e não me arrependo .
Há riscos , não apenas nessa prática , mas em muitas outras bem  mais comuns . A vida , por si só , já é um risco . Não é por isso que vamos abusar dos riscos e nem por isso vamos deixar de vivê-la .

Links sobre o tema no fim da página .
luah negra .


A PALAVRA DO DONO 

Você não pode sair para uma sessão sem saber como será . É sua obrigação o sucesso dela , pois , sua escrava vai agir conforme suas ORDENS! 
JÁ vinha pensado nessa sessão, faltava executá-la e , para isso , era necessário a certeza que Minha cadela ñ "pensasse", apenas agisse. 
O local já era conhecido, é importante saber o fluxo d pessoas no local. Pois platéia demais pode gerar constrangimento para tds. Fundo d restaurante e DOMINIO TOTAL DO LOCAL... maos a obra... 
A experiência do DONO deixa a cadelinha com a missão SIMPLES d obedecer, o q logo trata d fazer  ,  mamando gostosamente MINHA ROLA, poderia encher sua boca d leite mas ela ainda ñ esta pronta para isso.... já o drink.... 
Sabia q apenas um gole era suficiente para motivá-la a beber td , e qd fui ao banheiro preparar a bebida , vi q ansiava por isso... 
O resto foi natural, ao provar o drink, viu q precisava saborear td sem deixar nada no copo.... cumprindo assim sua tarefa d provar seu DONO COM TOTAL SUCESSO .
DOM JH .

















Alguns links sobre o tema .
http://www.avidasecreta.com.br/pissing-ou-chuva-dourada-conhece-este-fetiche/
https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=6&cad=rja&uact=8&ved=0CDkQFjAF&url=http%3A%2F%2Fwww.ifetiche.com.br%2Fv1%2Findex.php%2Fpr%2F117-urinar-dentro-da-submissa&ei=6-aMVdr_OoO5ggSr7JrYCg&usg=AFQjCNFqyg4z0aMe6oxrQYnuMxY5fP07vw&sig2=xwSqOfZ71doNdXuxZp8vyA&bvm=bv.96782255,d.eXY
 http://gizmodo.uol.com.br/urinoterapia-ma-ideia/
http://blog.tocandira.com.br/sobrevivencia/beber-ou-nao-beber-urina-eis-a-questao/
http://byiriswhitemoon.blogspot.com.br/2014/10/chuva-dourada-e-scat-tabu-perigo-ou.html?zx=16e7d06ec4d613c2

luah negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas