quarta-feira, 12 de agosto de 2015

CONVICÇÕES DE UM DOMINADOR

MEUS DOMÍNIOS
Me considero um jurássico no BDSM, tenho convicções que ter uma escrava , é adestra-la a MEU BEL PRAZER, sem negociações e sem mudanças durante seu encoleiramento . Também está fora de cogitação ALUGAR E PAGAR por isso .
Antes de querer DOMINAR alguém é necessário ter DOMÍNIO de si mesmo ! Uma frase feita, diria alguns, mas extremamente exata.
O DOM precisa saber o exato motivo para o qual quer uma sub , e não ME refiro ao sexo . Quero frisar que o sexo pode ser algo incluso no BDSM mas é a conclusão e não o ponto de partida .

Mas tenho visto muita coisa no BDSM atual e o que mais me incomoda é o modismo . O efeito dos tais 50 tons de besteiras ainda está presente .
Não sou adepto de eventos BDSM , embora ache importante e muito interessante .
Incoerência ? Não, apenas tenho em meta que DEVO dedicar meu escasso tempo ao adestramento de minha escrava . E , o que vi nos eventos em que estive e o que leio atualmente , só ressaltam que MINHA opção é acertada !
É obrigação do DOMINADOR conduzir e fazer sua sub desejar a obediência , ter a exata função que o DONO lhe der . Não é simplesmente ordenar , O DOM precisa saber o final daquele comando . E cabe a ELE , somente a ELE , decidir quando usá-la e de que forma . Esse é o verdadeiro prazer dela .
Encontrei poucas dessas nessa minha jornada no BDSM, CONTO nos dedos de uma mão , mas encontrei verdadeiras, abnegados em SERVIR, AGRADAR, SUBMETER-SE Á MINHA VONTADE !
Não se pode querer que , quem nunca sentiu esse desejo , o entenda . Não é simplesmente acordar e resolver servir ! É desejar ter como vital importância o agradar , o prazer de ter seu DONO SATISFEITO , isso é algo que somente uma sub de alma tem .
Nem mesmo o melhor DOM pode ensinar, pode-se lapidar (algo que faço em com a MINHA cadelinha luah) mas criar uma alma submissa nunca ! E Para aqueles que não acreditam, continuem assim, sempre terão a sensação que algo faltará .
 Tenho uma cadela que , entre idas e vindas está sobre meu cabresto a 3 Anos ! É a segunda que está a mais tempo à MINHA DISPOSIÇÃO , e por um motivo muito simples : DEVOÇÃO, OBEDIÊNCIA... palavras que hoje em dia são ditas ao léu , sem o menor significado para a maioria .
FAÇO O QUERO, QUANDO QUERO e por que ? Porque POSSO FAZER e ela anseia por isso ! Foi adestrada dessa forma e assim será sua condição .

Noto tb q existe muita teoria no BDSM atual e pouca prática . Muitos "Doms" dizem o quererem, como farão...em contra partida , vejo "subs"se entregando "totalmente "ao? Nada .
Tenho por princípios dizer passo a passo o q QUERO É DEPOIS MOSTRAR NA PRÁTICA AS AÇÕES DESEJADAS. Acho fundamental q Minha propriedade enxergue o q QUERO, AFINAL como poderá Me satisfazer totalmente se ñ lhe Dei o mínimo de compreensão?
Administrar o tempo é uma das maiores dificuldades d um DOM...SE for um como EU então! Tenho uma vida dividida em TRABALHO(sou viciado) FAMÍLIA e minha cadela (luah negra) por conta disso é claro q a cadelinha fica com o menor pedaço.

Mas é DEVER do DONO cuidar para q seu animal de estimação tenha um mínimo d atenção , q saiba que seu DONO o quer, que é útil e será usada a qualquer momento .
Gosto d ver MINHA cadelinha passeando um pouco solta , rédea muito curta acaba enforcando . SEI ONDE ELA pode ir e isso ME SATISFAZ , porém DEVE ao menos uma hora dia dizer: junto , luah!

Na próxima sessão com Minha escrava luah negra, será colocada em prática: exibicionismo, obediência, sado, podo, spanking... tudo o que foi previamente ensinado, cabendo a ela agora demonstrar sua Devoção à coleira de seu DONO!
MAIS SIMPLES Q ISSO, ACHO IMPOSSÍVEL!



DOM JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas