quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O Dom de Encantar



São acenos me levam...
Braços que me abraçam...
Passos que me guiam ...
Mãos que me conduzem , afagam , corrigem...
São palavras que me encantam...
Gestos que me ganham...
São afagos que me desmontam...
Olhares já me fazem tremer...
É a voz que me faz calar...
A firmeza que me põe de quatro...
O comando que me deixa de joelhos...
Com Seu dom me envolve , cativa , domina....
Dentre tantos dons  , 
Tens o dom de me encantar ,
E encantar
Quantas vezes desejar .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas