sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Presente do DONO

Raquete macabra 


Confeccionada por mim , testada em mim e aprovada pelo DONO !
DONO nem precisava pegar , bastava olhar para ela que o pavor já invadia meu ser...
Masoquinha de nada que sou , restou-me tremer e implorar muuuuito !
Sorte que DONO estava num ótimo humor , com muita paciência e apenas testou a raquete...senão eu não estaria sentando agora !
Eu só queria nunca mais ver esse presente...nunca mais !!
Mas sei que vou ver pq DONO adorou , tanto o objeto em si quanto o pavor que ele me causa .
E se DONO gostou , eu tbm gostei pq o presente agradou e a ideia era exatamente essa , agradá-LO !
Ver o brilho sádico nos olhos do DONO , isso não tem preço !

luah negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas