quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Ser Tudo e Nada

A exata medida , o exato valor , conforme o desejo DELE .
Escrava , um ser tão grande quanto o orgulho e prazer da sua condição .
E tão pequeno quanto seu PROPRIETÁRIO desejar que seja .


Tenho somente o tamanho , o valor e a utilidade que MEU DONO me dá .
ELE decide o que devo ser , quando devo ser e quando quer que eu nada seja , é a nada que me resumo  .  É não desejando ser mais que o permitido nem menos que o exigido ,que me aproximo do equilíbrio necessário .
Escrava é um brinquedo nas mãos do DONO , no qual ELE dá corda , usa e devolve pra caixa .
Caixa essa que , no avançar da longa espera , se torna menor , mais escura , silenciosa e fria .
luah negra_JH .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas