quarta-feira, 12 de agosto de 2015

TPS/TPE

TPS/TPE - Tensão pré-sessão/encontro

Preparativos de sub , pra sessões ou encontros com o DONO , sempre envolvem alguma tensão . Para algumas , mais e para outras , bem menos . Mas sempre com alguma ansiedade , correria , nervosismo .
Pra mim, geralmente , é um salseiro só .
Fora todo o ritual de beleza , tem a preocupação com as exigências prévias , de como agir ao chegar , do que levar , de não esquecer nenhum detalhe e de não se atrasar .
Eu me programo toda , adianto tudo que posso , e isso já toda trabalhada na ansiedade  . Na véspera as hora se arrastam , mas no dia...
A roupa escolhida não agrada , a maquiagem tbm não , o cabelo não colabora...tudo fora do lugar . E com os imprevistos as horas voam...É quando tudo tem que ser perfeito , que nada funciona direito .
O apetite desaparece , as pernas tremem , o coração dispara...a ansiedade vai a mil . Eu surto , principalmente se vejo que vou me atrasar , e aí que desanda tudo !
É assim até finalmente estar com ELE . Daí , a  coisa muda de figura...muda , mas...
Quando a tensão é muita , só a presença do DONO pode não ser suficiente para o relaxamento necessário .
Tanta tensão interfere diretamente nas ações e no desempenho geral . Equilibrá-la é necessário , mas nem sempre é possível fazer isso sozinha .
É nesse momento mais pesado que entra a pegada mais leve do DONO , equilibrando a situação .
Nem sempre tudo funciona como planejado...nem sempre o entendimento se dá como deveria ou a resposta é a esperada . Daí , entra-se com o plano B , C , e fica tudo bem .
Sendo com um modo novo de me tocar em antigos pontos ou com os mesmos toques em novos pontos ,  é sempre uma nova emoção , uma superação , um novo voo pra mim .
SUAS engrenagens movem-se de forma a impulsionar a roda que me leva paro o SEU mundo .

E sigo amando muito tudo isso !
luah negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas