domingo, 27 de setembro de 2015

Porque há uma exibicionista em mim e tudo é tesão

 Deixando de ser puta pra ser dama


A Dama do lotação
Ah ,  A Dama do Lotação...suspirando aqui !
Que viagem mais planejada , aguardada , desejada...que dama mais ardente , tesuda , gulosa...que boqueteira voraz !
Mamar o DONO durante a viagem , é mais um dos itens da lista de coisas que não têm preço !
Mamei , mamei , mamei ...me deliciei , me lambuzei , viajei... gozei !
Fiz a mais melada de todas as viagens...prazer sem fronteiras !
Suspiro , sinto e melo tudo de novo só de lembrar dessa realização .

Para quem não sabe , A Dama do Lotação é o título de um filme nacional , um pornô das antigas  .
Nele , a personagem principal , uma dama da sociedade , se realiza sexualmente seduzindo desconhecidos nos ônibus .
Bem , essa nem de longe é a minha ideia de prazer
Mas  , enquanto baunilha , eu tinha sensações intensas durante as viagens de ônibus...não sei porque , mas a mente viajava no tesão . Viajava o corpo numa direção e a mente para muito além .
Depois do BDSM , com as sensações extremas que conheci aqui , deixei de fazer aquelas viagens...parti para outras infinitamente melhores .
Conhecer MEU DONO me trouxe a possibilidade de explorar aquelas minhas viagens , mas de forma segura , encochada apenas por ELE !
Aqui o que já escrevi sobre o tema .  e tbm aqui .
E , depois de muito desejar , de muito conversar sobre a dama , depois de planejar , adiar , reconsiderar , depois de muito tempo , esse desejo foi realizado .

Saímos do bar para o ônibus .Eu estava sem calcinha , fui sem ela , exatamente como me foi ordenado por ELE .
Seguimos conversando sobre a atuação da puta DELE e outros assuntos N/nossos .
Nunca conversamos tanto quanto dessa vez. Todos os Nossos assuntos costumavam ser tratados à distância mesmo , nada de importante era tratado nos encontros .
Mas dessa vez , não . E gostei muito dessa mudança !
Tudo que DONO faz ou diz , tem um objetivo . Por mais inconclusivo , vago , aleatório , despretensioso ou sem sentido  que possa parecer , há um objetivo por trás .
A tola aqui quase nunca percebe isso no momento , geralmente , entendo apenas quando a coisa já ta bem desenhada , formada ou caminhando pra isso .
Não apenas conversamos bastante , como DONO tbm soprou algumas coisas em meus ouvidos...coisas que , mesmo não sendo eróticas , me deixaram de pelos arrepiados , sem palavras , sem reação e muito menos , entendimento . Sobre isso , nem uma palavra ouso dizer !

Ao longo de toda a viagem , além de exibicionista , fui tbm um pouco  secretária , carregando a pasta DELE , comprando o que ELE mandava , organizando as coisas de modo a facilitar tudo  para ELE . Coisas que qualquer escrava faria , mas já que ELE parecia um executivo , pus-me a secretariá-LO .
Na quele dia tivemos um pouco de tudo , incluindo surpresas , mimos , videos...
Um vídeo em especial eu adoraria postar , o de uma mamada fantástica , que DONO gravou no ônibus...ele ainda me faz babar quando assisto . Infelizmente , ele expõe muito meu rosto . Embora eu seja livre e não devo satisfação a ninguém ,  não quero minha vida BDSM exposta ao julgamento baunilha de familiares , amigos e conhecidos . Podendo evitar aborrecimentos , evito .  Mas tbm não dá pra não mostrar nada , né ?! Impossível não compartilhar parte das delícias vividas naquela viagem incrível !

Mamei de Norte a Sul , viajei nesse prazer...cada mamada era uma alegria , cada balanço do ônibus uma sensação , cada ordem ou permissão era uma satisfação , todo o controle DELE  sendo com palavras ou com puxões de cabelo me conduzia a uma viagem incrível .
Mas não bastava ser mamado , DONO torturou tbm , não me permitiu fazer a viagem completa para o meu mundinho de prazer . Toda vez que eu estava quase chegando lá , ELE me trazia de volta .
Com isso , eu ficava cada vez mais desejosa , mais ávida , faminta daquela rola , que ficava sempre mais gostosa ! Eu queria engoli-la , mas DONO havia exposto apenas uma parte da rola que me chamava para sugá-la .
E , ainda que estivesse exposta , DONO queria mesmo era me torturar , dificultar a minha vida como ELE mesmo disse .
E assim o fez . Me atiçou  , me torturou , bagunçou...usou as dificuldades que escrevi no texto "Chupa Que é de Uva" contra a pobre dama la . DONO deixa passar nada !
Esse contra é , na verdade , a favor .  A favor do controle DELE , dos mandos , das vontades e desejos , do DOMÍNIO DELE sobre mim e a favor do N/nosso prazer , que cresceu e se prolongou o quanto ELE quis .
Segue a gravação de parte do momentos de êxtase .

Bom, mas nem apenas de mamadas vive uma dama e seu DONO...ELE só faltou me foder naquele banco traseiro ! Quando digo foder , é literalmente que o faço , porque torturada e fodida , com as mãos DELE , eu já estava sendo !
Estávamos seguros lá trás , num banco mais baixo que o anterior , esses tbm estavam vazios , então , ficamos super à vontades ali !
O banco quase virou cama para N/nós . DONO me recostou na parede , pôs minhas pernas ao longo do banco , mandando que eu as abrisse . Travei interiormente...pedi que não fizesse...nem sei se o fiz com palavras , gestos ou apenas em pensamento , mas pedi...
Acho que tive um lapso baunilha...o ato de abrir as pernas encontra certa resistência em mim . Talvez o meu eu muito interior o interprete como exposição extrema , humilhante , não sei...mas a tendência é sempre de fechar e nunca de abri-las .
Abri-me levemente . E , MEU DONO , que já tinha me tocado antes , que já tinha passado os dedos no mel que me escapava da boceta , enfiou a mão toda por baixo da saia , pegando pra si , aquela boceta sem calcinha , a boceta que é DELE !
DONO brincou com ela , acariciou , esfregou , dedilhou , penetrou-a com a mão . E ela , toda babada , faminta , gulosa , entregou-se aos carinhos de desejos DELE .
 E eu , escandalosa que sou , gemia ou urrava , nem sei...podem ter ouvido , mas quem se importa ?! Eu estava ali pra fazer a minha viagem de prazeres , e estava fazendo , simples assim .
Tendo , finalmente obtido SUA permissão , gozei ali , na mão DELE . Mas gozei de ficar aérea , sem noção de tempo e espaço .

Foi uma viagem em todos os sentidos...literal , prazerosa , absolutamente , uma viagem !  
O trajeto começava a chegar ao fim..me recompus , levantamos e ainda brincamos um pouco mais .
De pé , agora mais expostos , tanto aos passageiros do nosso ônibus , quanto aos de um outro que parou atrás dele , DONO me deu uma bela encochada...enfiou a mão por baixo da saia pra dedar meu ânus . E dedou o quanto quis . Eu só olhava para o ônibus que por vezes se aproxima...olhava e me perguntava se estariam vendo o que fazíamos . Talvez sim , talvez não...embora eu goste mais da ideia do sim , mesmo se ele estivesse totalmente vazio , ainda assim , ele fez diferença pra mim , foi providencial aquela visão . Mas essa já uma outra viagem !

DONO , quando digo que o SENHOR é perfeito , que é fodástico , é dessas coisas que falo...
O exagero não está nas palavras , mas sim , nas sensações que Causas . Digo e escrevo apenas o que sinto , tudo que sinto . E O sinto intensa , profunda , loucamente !
O SENHOR me vira do avesso , me leva a viagens fantásticas ao mundo das sensações , emoções  e prazeres .
O SENHOR me conhece tão bem que antecipa as minhas reações e planeja tudo com sabedoria , cuidado precisão . Sabe exatamente onde e como me tocar , sabe dos meus gostos e me ensina a apreciar os SEUS .
O SENHOR sabe que me tem nas mãos e faz um excelente uso disso e de mim .
Saiba que essas palavras me saem meladas  , tesudas como o SENHOR gosta ter a SUA cadelinha .        
Esse desejo foi plenamente realizado , não apenas isso ,ele foi perfeito, um show à parte de tudo que fizemos naquele dia maravilhoso .
A boqueteira do lotação satisfez ao DONO e se satisfez imensamente . Só não foi melhor porque a bezerrinha ainda não me veio pra mamar todos SEU leite , infelizmente , não fi dessa vez..snif .ainda
A rola do DONO estava ainda mais gostosa que da última vez . Vê-la rija enquanto me controla , me tortura , me disciplina , já é uma satisfação pra mim , mamá-la então , é puro prazer , não me canso de fazê-lo !



http://sentimentossubmissos.blogspot.com.br/2015/08/a-puta-dele-fazendo-estagio-na-central.html
http://sentimentossubmissos.blogspot.com.br/2012/09/a-exibicionista-em-mim-iii-continuancao.html
http://sentimentossubmissos.blogspot.com.br/2012/09/a-exibicionista-em-mim-iii.html
http://sentimentossubmissos.blogspot.com.br/2012/08/a-exibicionista-em-mim-ii.html
http://sentimentossubmissos.blogspot.com.br/2012/03/exibicionista-em-mim.html
http://sentimentossubmissos.blogspot.com.br/2012/04/exibicionista-em-mim-final.html
http://sentimentossubmissos.blogspot.com.br/2012/08/chuva-de-orgasmos.html
http://sentimentossubmissos.blogspot.com.br/2015/09/sobre-calcinhas-exibicionistas-e-garcoes.html
http://sentimentossubmissos.blogspot.com.br/2015/09/sobre-calcinhas-e-tarefas.html

luah negra

A masoquinha DELE

A masoquinha DELE

Foram tantas emoções e acontecimentos , que ta difícil organizar as coisas aqui dentro  . Fiquei tão mexida com tudo que não to conseguindo contá-la como sempre faço.
Que tal começar do começo , luah ?! Pois é  , deveria , né ?! Rs
Mas na minha cabeça a ordem se inverte , ta começando pelo fim .
Esta postagem é parte do relatório que O enviei , primeiro ELE , depois o blog .

Tivemos uma sessão , certa vez , em que o MEU DONO deu notas de 5 a 10 pelo meu desempenho . Não lembro qual foi minha média , só sei que foi boa , acima das minhas expectativas .
Lembrando disso , perguntei ao DONO qual a avaliação DELE . Avaliando a entrega , intensidade , obediência e resistência à dor , na nossa última sessão  , o resultado não foi diferente...
Não na pontuação , mas as condições sim , essas foram muito diferentes . Considerando o nível de dificuldade maior , segundo ELE , eu merecia nota 10 !
Isso porque DONO desceu a mão com gosto nesta pobre carcaça de cadela fraquinha . A raquete ELE sabia que seria impossível suportar , então pegou leve no meu lombo .
Aguentei muito bem as surras , torturas e o castigo .
A minha curiosidade era saber se o sádico se satisfez , ainda que minimamente .
DONO bateu bastante  . Foi o quanto quis , foi o suficiente pra satisfazer o SEU Sadismo ? Talvez !
Pra mim foi sob medida .

Das coxas para cima , com exceção de costa e barriga , tudo foi surrado , mordido , esmagado ou fistado . Mão , raquete e vara de goiabeira se revesando nesse serviço .
Não pedi pro DONO acabar comigo , (sou doida , mas não sou maluca rs) e nem precisaria , se DONO quisesse , acabaria comigo em dois tempos ou já no primeiro mesmo rs...mas ELE não acabou comigo pq não quis !
E que bom que não o fez . Choraminguei muuuuito , muito mesmo...mas foi tudo suportável .
Grata tbm por isso , MEU DONO !
Ainda tem partes doloridas no meu corpo , joelhos , calombos na bunda , feridinhas de mordidas , até as orelhas levaram dentadas e ainda doem ...DONO faminto tbm , delícia ter o DONO me devorando daquele jeito !

A dorzinha que ficou é muito gostosa tbm , pensei que ficaria bem mais dolorida , mas até que não .
A masoca do Paraguai , como DONO me chamou , até que deu conta do Sádico , apanhei como nunca na minha vida !
Considerando tudo isso , a masoquinha nada que sou , ficou com 10 , nota 10 ! Mas...
Como teve multa por atraso e pelo descumprimento de uma tarefa , a média final ficou em 9 !
Uau , melhor que pensei !
Grata pela paciência e carinho no uso do SEU brinquedo , MEU DONO .

http://sentimentossubmissos.blogspot.com.br/2015/09/prazeres-sadicos_4.html
http://sentimentossubmissos.blogspot.com.br/2015/09/pagando-multa-pelo-atraso.html

luah negra

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Momentos calcinha

Objeto de Uso e Desejo

Mais que uma embalagem , um objeto de uso , desejo e sedução
Uma simples peça com os mais diversos propósitos...
Entre eles , o de guardar , embalar um presente , adornar , proteger , atrair , seduzir...
E segue a lista de usos que essa peça vem tendo ao longo dos tempos .

Envolvida em fetiches e taras , cobiçada por colecionadores e simplesmente irresistível aos admiradores mais afoitos , que chegam a furtá-la , ela segue aprontando das suas .
Ela , que nasceu gigantesca , foi reduzida a ponto de não mais poder cumprir sua função original . Seu uso , que já foi obrigatório ,  tornou-se opcional .

Alheia a tudo isso , ela ainda agrada a gregos e troianos . Segue sendo um objeto de uso e de desejo.
Mesmo quem não a usa , tem preferência por cor , tamanho , modelo...
De diversos tipos e tamanhos , escolhida a dedo pelas elas , para agradar a eles ,  tem sempre uma nova sendo adquirida .

Sendo retirada com toda delicadeza , arrancada com brutalidade , rasgada no corpo ou  apenas puxada de ladinho , ela segue protagonizando cenas ardentes .
Sendo usada ou não , ela ainda faz parte do jogo...avisar que está sem ela , já é suficiente para transmitir um recado direto do que se pretende .
Existe uma para cada ocasião , e ocasiões em que ela é melhor nem estar com ela.

E assim a calcinha segue seduzindo , por si só , pelo que contém , pelo que oculta ou expõe !
Calcinhas , calcinhas e mais calcinhas !!



Sobre teorias e incertezas

É muito importante ter teorias .
Eu mesma consumi toneladas dela por muito tempo e continuo consumindo , isso me é muito útil no servir a MEU DONO . Mas esse consumir , é no sentido de absorvê-las e não de me alimentar delas .
Contudo , elas só passaram a fazer sentido depois de postas em prática .
O pior é que eu achava que sabia alguma coisa de BDSM , afinal , com tanta teoria na bagagem , dava até pra acreditar nisso . Só que não !
Foi praticando que pude ver que aquela teoria toda era apenas um grão de areia nesse Universo BDSM .

Eu não tenho a mínima intensão de trazer ninguém para o BDSM . Sei como é difícil a sobrevivência aqui . Mato , ao menos , um leão por dia nessa sobrevivência .
Não sou exemplo pra ninguém , a não ser para mim mesma , vejo quem sou , comparo com quem fui e imagino o quanto ainda posso crescer .
Não sou veterana , não sei dar conselhos e , muito menos , poderia encaminhar a alguém . Mas se , ainda assim , eu puder ajudar a quem chegou depois de mim , farei com muito gosto . Mas lembrando sempre que sou apenas uma sobrevivente , uma batalhadora .

Mas , para quem já atravessou o portal , se encantou com o que viu e almeja ter essas realizações...
Que tal sujar as patinhas de lama ?!
O BDSM tem teorias , tem certas regras , mas não tem manual...não existe um guia prático para consultas rápidas , muito menos um passo a passo de como se tornar submissa em dez dias , um mês , um ano ou seja lá em quanto tempo for !
Que tal ver com os próprios olhos , ouvir com os próprios ouvidos , sentir na própria pele ?! Que tal se misturar a multidão e ver quem é quem ?! Que tal sair da zona de conforto e ir a campo ?!
Que tal sentir o Sol e a chuva na pele ?! Que tal pagar pra ver ?!

Nenhum dos que encontraram-se com as realizações , o fizeram ficando na janela , protegidinhos , não !
Atravessar o portal é apenas o primeiro passo de uma longa caminhada , em que se tropeça , levanta e segui-se , levando a própria bagagem .
Que tal derramar um pouco de sangue suor e lágrimas nessa jornada ?!

Quem o vê de fora ou acaba de chegar , tende a pintar um quadro tão belo e encantador quanto gostaria que ele fosse . A ideia de se conseguir algo fácil aqui existe e persiste nas mentes de muitos .
Sabemos que a entrega seduz , que tem seus encantos e uma beleza muito própria para quem com ela se identifica .
Mas nunca é fácil e nem sempre as coisas dão certo .
Quem já a vivenciou uma entrega , sabe o quanto do emocional ela exige , sabe o quanto de coragem , equilíbrio , de força interior é empregada nessa busca e na sua realização .
Assim como não adianta ter um chicote na mão se não souber usá-lo , também , não basta por os joelhos no chão e deixar a cabeça nas nuvens . Os resultados serão péssimos !

Se a busca é por sexo , entende-se estar no paraíso da luxúria , se a procura é por uma tábua de salvação , pensa-se estar num mar de rosas ...
Os desavisados imaginam que aqui se encontra todo tipo de benefício , dos mais escusos aos mais ingênuos , e tudo muito facilmente .
Entende-se poder usar o BDSM como meio para diversos fins .

Mas , D/s é um prato que , embora seja quente , se come frio . Os apressados , que o comerem cru , provavelmente não estarão apreciando seu verdadeiro sabor . E os que permanecem na janela , nem o cheiro sentem .

Não importa de que lado chicote estejamos , se iniciantes ou experientes , mas sim o quão adultos somos para superar os obstáculos da vida , assumir as nossas escolhas , superar dificuldades e crescer com elas .
É vivendo que se aprende a viver .

Ah , só pra constar...não sou mártir , não estou  num altar pra sacrifício , nem sendo crucificada . As  batalhas são minhas e os prazeres tbm são todos meus !

luah negra_DOM JH
Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas