domingo, 27 de setembro de 2015

A masoquinha DELE

A masoquinha DELE

Foram tantas emoções e acontecimentos , que ta difícil organizar as coisas aqui dentro  . Fiquei tão mexida com tudo que não to conseguindo contá-la como sempre faço.
Que tal começar do começo , luah ?! Pois é  , deveria , né ?! Rs
Mas na minha cabeça a ordem se inverte , ta começando pelo fim .
Esta postagem é parte do relatório que O enviei , primeiro ELE , depois o blog .

Tivemos uma sessão , certa vez , em que o MEU DONO deu notas de 5 a 10 pelo meu desempenho . Não lembro qual foi minha média , só sei que foi boa , acima das minhas expectativas .
Lembrando disso , perguntei ao DONO qual a avaliação DELE . Avaliando a entrega , intensidade , obediência e resistência à dor , na nossa última sessão  , o resultado não foi diferente...
Não na pontuação , mas as condições sim , essas foram muito diferentes . Considerando o nível de dificuldade maior , segundo ELE , eu merecia nota 10 !
Isso porque DONO desceu a mão com gosto nesta pobre carcaça de cadela fraquinha . A raquete ELE sabia que seria impossível suportar , então pegou leve no meu lombo .
Aguentei muito bem as surras , torturas e o castigo .
A minha curiosidade era saber se o sádico se satisfez , ainda que minimamente .
DONO bateu bastante  . Foi o quanto quis , foi o suficiente pra satisfazer o SEU Sadismo ? Talvez !
Pra mim foi sob medida .

Das coxas para cima , com exceção de costa e barriga , tudo foi surrado , mordido , esmagado ou fistado . Mão , raquete e vara de goiabeira se revesando nesse serviço .
Não pedi pro DONO acabar comigo , (sou doida , mas não sou maluca rs) e nem precisaria , se DONO quisesse , acabaria comigo em dois tempos ou já no primeiro mesmo rs...mas ELE não acabou comigo pq não quis !
E que bom que não o fez . Choraminguei muuuuito , muito mesmo...mas foi tudo suportável .
Grata tbm por isso , MEU DONO !
Ainda tem partes doloridas no meu corpo , joelhos , calombos na bunda , feridinhas de mordidas , até as orelhas levaram dentadas e ainda doem ...DONO faminto tbm , delícia ter o DONO me devorando daquele jeito !

A dorzinha que ficou é muito gostosa tbm , pensei que ficaria bem mais dolorida , mas até que não .
A masoca do Paraguai , como DONO me chamou , até que deu conta do Sádico , apanhei como nunca na minha vida !
Considerando tudo isso , a masoquinha nada que sou , ficou com 10 , nota 10 ! Mas...
Como teve multa por atraso e pelo descumprimento de uma tarefa , a média final ficou em 9 !
Uau , melhor que pensei !
Grata pela paciência e carinho no uso do SEU brinquedo , MEU DONO .

http://sentimentossubmissos.blogspot.com.br/2015/09/prazeres-sadicos_4.html
http://sentimentossubmissos.blogspot.com.br/2015/09/pagando-multa-pelo-atraso.html

luah negra

4 comentários:

  1. Eu amoo as dores que ficam, pra mim são como extensão do prazer que meu DONO me permite ter.

    ResponderExcluir
  2. Olá , eu tenho um Dono !
    Obrigada por vir e deixar seu comentário...seja muito vem-vinda !

    Eu tbm , amo essas dores ...é exatamente por elas prologarem a presença do Dono e o prazer da sessão .
    É tocar no local dolorido e reviver a cena já retorna à minha mente...e vem logo aquele gostinho de quero mais .
    E ainda tem o fato que se estou dolorida é pq MEU DONO satisfez Seu Sadismo em mim , e isso não tem preço !

    Felicidades na sua relação e que venham muitas dessas dorzinhas gostosas .
    Bom Domingo pra vc...beijos .
    luah negra_DOM JH .

    ResponderExcluir
  3. Ahh obrigada, to adorando esse espaço. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em saber que gosta ...obrigada !
    Beijos .

    ResponderExcluir

Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas