segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Momentos calcinha

Objeto de Uso e Desejo

Mais que uma embalagem , um objeto de uso , desejo e sedução
Uma simples peça com os mais diversos propósitos...
Entre eles , o de guardar , embalar um presente , adornar , proteger , atrair , seduzir...
E segue a lista de usos que essa peça vem tendo ao longo dos tempos .

Envolvida em fetiches e taras , cobiçada por colecionadores e simplesmente irresistível aos admiradores mais afoitos , que chegam a furtá-la , ela segue aprontando das suas .
Ela , que nasceu gigantesca , foi reduzida a ponto de não mais poder cumprir sua função original . Seu uso , que já foi obrigatório ,  tornou-se opcional .

Alheia a tudo isso , ela ainda agrada a gregos e troianos . Segue sendo um objeto de uso e de desejo.
Mesmo quem não a usa , tem preferência por cor , tamanho , modelo...
De diversos tipos e tamanhos , escolhida a dedo pelas elas , para agradar a eles ,  tem sempre uma nova sendo adquirida .

Sendo retirada com toda delicadeza , arrancada com brutalidade , rasgada no corpo ou  apenas puxada de ladinho , ela segue protagonizando cenas ardentes .
Sendo usada ou não , ela ainda faz parte do jogo...avisar que está sem ela , já é suficiente para transmitir um recado direto do que se pretende .
Existe uma para cada ocasião , e ocasiões em que ela é melhor nem estar com ela.

E assim a calcinha segue seduzindo , por si só , pelo que contém , pelo que oculta ou expõe !
Calcinhas , calcinhas e mais calcinhas !!



5 comentários:

  1. Calcinhas para usar... calcinhas para tirar : )
    Às vezes penso que o maior fetiche com calcinhas é o nosso, o feminino... pq eles só pensam em tirá-las.. rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. vita_ST ...
    Tirar ? MEU DONO nem me deixa usá-las...raras são as vezes que ELE permite .
    de fato , somos nós que mais pensamos em calcinhas...enquanto pensamos em agradar , Eles pensam em tirar !
    O importante é que no final , todos ficam felizes .
    Obrigada por vir , lindona ..beijos .

    ResponderExcluir
  3. Meu dono gosta muito de ver usando, gosta de me observar. Ele prefere assim, depois tira.

    ResponderExcluir
  4. Olá , eu tenho um Dono !
    Pois é , calcinhas mexem mexem mesmo com a imaginação , sempre sedutoras elas .
    Obrigada por vir , mais uma vez . Espero que esteja gostando deste meu cantinho e que retorne mais vezes . Caso tenha um blog e deseje , deixe o link para que eu possa retribuir as visitas . Será um prazer acompanhá-lo .
    Beijos .

    ResponderExcluir
  5. Olá , eu tenho um Dono !
    Pois é , calcinhas mexem mexem mesmo com a imaginação , sempre sedutoras elas .
    Obrigada por vir , mais uma vez . Espero que esteja gostando deste meu cantinho e que retorne mais vezes . Caso tenha um blog e deseje , deixe o link para que eu possa retribuir as visitas . Será um prazer acompanhá-lo .
    Beijos .

    ResponderExcluir

Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas