segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Sobre teorias e incertezas

É muito importante ter teorias .
Eu mesma consumi toneladas dela por muito tempo e continuo consumindo , isso me é muito útil no servir a MEU DONO . Mas esse consumir , é no sentido de absorvê-las e não de me alimentar delas .
Contudo , elas só passaram a fazer sentido depois de postas em prática .
O pior é que eu achava que sabia alguma coisa de BDSM , afinal , com tanta teoria na bagagem , dava até pra acreditar nisso . Só que não !
Foi praticando que pude ver que aquela teoria toda era apenas um grão de areia nesse Universo BDSM .

Eu não tenho a mínima intensão de trazer ninguém para o BDSM . Sei como é difícil a sobrevivência aqui . Mato , ao menos , um leão por dia nessa sobrevivência .
Não sou exemplo pra ninguém , a não ser para mim mesma , vejo quem sou , comparo com quem fui e imagino o quanto ainda posso crescer .
Não sou veterana , não sei dar conselhos e , muito menos , poderia encaminhar a alguém . Mas se , ainda assim , eu puder ajudar a quem chegou depois de mim , farei com muito gosto . Mas lembrando sempre que sou apenas uma sobrevivente , uma batalhadora .

Mas , para quem já atravessou o portal , se encantou com o que viu e almeja ter essas realizações...
Que tal sujar as patinhas de lama ?!
O BDSM tem teorias , tem certas regras , mas não tem manual...não existe um guia prático para consultas rápidas , muito menos um passo a passo de como se tornar submissa em dez dias , um mês , um ano ou seja lá em quanto tempo for !
Que tal ver com os próprios olhos , ouvir com os próprios ouvidos , sentir na própria pele ?! Que tal se misturar a multidão e ver quem é quem ?! Que tal sair da zona de conforto e ir a campo ?!
Que tal sentir o Sol e a chuva na pele ?! Que tal pagar pra ver ?!

Nenhum dos que encontraram-se com as realizações , o fizeram ficando na janela , protegidinhos , não !
Atravessar o portal é apenas o primeiro passo de uma longa caminhada , em que se tropeça , levanta e segui-se , levando a própria bagagem .
Que tal derramar um pouco de sangue suor e lágrimas nessa jornada ?!

Quem o vê de fora ou acaba de chegar , tende a pintar um quadro tão belo e encantador quanto gostaria que ele fosse . A ideia de se conseguir algo fácil aqui existe e persiste nas mentes de muitos .
Sabemos que a entrega seduz , que tem seus encantos e uma beleza muito própria para quem com ela se identifica .
Mas nunca é fácil e nem sempre as coisas dão certo .
Quem já a vivenciou uma entrega , sabe o quanto do emocional ela exige , sabe o quanto de coragem , equilíbrio , de força interior é empregada nessa busca e na sua realização .
Assim como não adianta ter um chicote na mão se não souber usá-lo , também , não basta por os joelhos no chão e deixar a cabeça nas nuvens . Os resultados serão péssimos !

Se a busca é por sexo , entende-se estar no paraíso da luxúria , se a procura é por uma tábua de salvação , pensa-se estar num mar de rosas ...
Os desavisados imaginam que aqui se encontra todo tipo de benefício , dos mais escusos aos mais ingênuos , e tudo muito facilmente .
Entende-se poder usar o BDSM como meio para diversos fins .

Mas , D/s é um prato que , embora seja quente , se come frio . Os apressados , que o comerem cru , provavelmente não estarão apreciando seu verdadeiro sabor . E os que permanecem na janela , nem o cheiro sentem .

Não importa de que lado chicote estejamos , se iniciantes ou experientes , mas sim o quão adultos somos para superar os obstáculos da vida , assumir as nossas escolhas , superar dificuldades e crescer com elas .
É vivendo que se aprende a viver .

Ah , só pra constar...não sou mártir , não estou  num altar pra sacrifício , nem sendo crucificada . As  batalhas são minhas e os prazeres tbm são todos meus !

luah negra_DOM JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas