sábado, 17 de outubro de 2015

Fisting


Fist fuck ou fisting ou fist fucking


Fisting

Fist fuck ou fisting ou fist fucking é uma prática sexual que envolve a inserção da mão ou antebraço na vagina (brachio vaginal) ou no ânus (brachio procticus).
Os praticantes desta atividade indicam que parte do gozo na sua realização está em aprender a apreciar as sensações que são proporcionadas pela distensão do ânus, da vagina ou de ambos.
Alguns apreciadores desta prática o fazem, inclusive, com a dupla-penetração nos orifícios anal e vaginal.
Tal prática é adotada quer entre pessoas heterossexuais como pessoas homossexuais e pessoas bissexuais.

No BDSM pode ter várias conotações, dependendo da conceituação do Dono, cada um sente de uma maneira. Exploração do corpo de sua peça, humilhação, sadismo ou prazer puro e simples.
A prática deve ser interrompida caso haja sangramento, e se este persistir por muito tempo após a prática, deve-se recorrer a um médico com urgência.
Por apresentar um alto risco de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), o uso de luvas de látex, e ainda intensa lubrificação do ânus ou vagina, são necessários, devido também às bactérias presentes embaixo das unhas (ainda que lavadas) e ao redor das cutículas.

Fontes:
ExplodeHerHoles
Wikipedia

DILATAÇÃO Para Iniciantes

Muitos me perguntam como fazer a dilatação para poder fistar.

O processo de dilatação é bem semelhante ao que se faz com alongamento para adquirir mais elasticidade.

Preparação:


O Tesão é fundamental é muito mais gostoso de fazer a dilatação com Tesão.

Lubrificação sempre, tem que estar sempre bem lubrificado para não repuxar a pele.

Procurar ficar relaxada geralmente a posição de parto é a melhor.
Que lubrificante usar:

No Vaginal somente lubrificantes íntimos como KY e semelhantes a base de agua
Para não ressecar use um spray com agua ou copo de agua próximo.

CUIDADO: outros lubrificantes como gorduras vegetais, Crisco, etc. podem ficar
dentro da vagina e causar infecção.

No Anal já se pode usar além do KY, gorduras vegetais como Crisco, J-Lube e outras.

O ANAL:

É igual ao vaginal mas é bom fazer uma lavagem anal (VIDE OBS no final).
Para entrar mais facil faça força para fora como se fosse evacuar tb ajuda.
Muito cuidado para tentar algo mais profundo

A Dilatação:

O objetivo é aumentar a elasticidade do respectivo orifício sem danificar o mesmo e inclusive aumentando o controle muscular.
Lembre-se a dilatação é como fazer alongamento tem que forçar a ponto de doer mas sem machucar ou cortar o tesão.
Basicamente vc devera introduzir consolos, pepinos ou mesmo um consolo inflável que a meu ver é o que da o melhor resultado ou mesmo um especulo ginecológico para ir dilatando.
Sempre com camisinha e bem lubrificados.
VELAS de uns 20cm / 25cm de comprimento também são ótimas VEJA OS FILMES, essas bem lavadas já que não da para usar camisinha. Sempre lubrificar com KY cada vela antes de inserir.
Com consolos e ou pepinos:
Deve-se escolher um que entre com uma certa dificuldade depois deixe-o ali até se acostumar, quando se acostumar coloque outro mais grosso um pouco e assim por diante mas não pode ficar incomodo por isso é bom se excitar junto.

Com infláveis ou o Especulo:
Colocar o mesmo dentro de você e ir inflando/abrindo até onde aguentar sem machucar deixar assim até se acostumar e aumentar novamente.

Frequencia / Repetição: 

Deve-se dilatar no mínimo uma a três vezes por semana por cerca de vinte minutos a uma hora ou mais ai depende do tesão de cada um.
Deve-se dar umas quarenta e oito horas de descanso da dilatação entre cada treino para o organismo se recuperar.
PS: Não adianta fazer a cada quinze ou mais dias porque ai não vai dilatar NUNCA.

Acidentes / Sangrou:

Não deve sangrar mas se por acaso isso acontecer deve-se aguardar sarar antes de continuar geralmente uns três dias resolve se foi pouca coisa.
Se você fez besteira e exagerou a ponto de se machucar muito, procure um medico!
Previsão para uma mão entrar toda:
Isso é muito variável pois depende do tamanho da mão, da elasticidade da pessoa de quanto treina.
Geralmente para o Vaginal e uma mão media de homem umas quatro semanas.
No anal pelo menos uns dois meses.
Geralmente fica gostoso mesmo depois que a mão já entra umas quatro vezes pois ai não tem mais aquela dor da dilatação.Observações Médicas:Higiene - É fundamental, lave bem as mãos principalmente em baixo das unhas,
mantenha as unhas curtas para não machucar, USE luvas apesar que pode irritar mais que sem as mesmas, devido ao talco, lave as mesmas após colocá-las.

Cistite 

Isso vale tanto para homens como para mulheres, ao se mexer muito na vagina como no ânus, isso causará uma alteração na flora que com a prática se estabiliza, mas no inicio pode causar ardor ao urinar (cistite) isso é devido alguma infecção oportunista que se aproveita dessa alteração na flora ou falta de higiene, isso todo mudo já passou principalmente as mulheres.
Mesmo o uso de uma calcinha que não seja de algodão pode causar isso.
Depois isso não acontece mais devido ao fisting, a não ser que se exagere demais ou não se tome os devidos cuidados de higiene.
Caso isso ocorra, sempre consulte seu médico como faria se isso acontecesse por qualquer outro motivo.

Consultoria Médica Dr. Leonardo MSN: leonardopurchio@hotmail.com
O Dr. Leonardo é hetero e tb praticante de Fisting.

OBS: Lavagem Anal:

É aconselhável uma boa lavagem que pode ser feita antes com um fleet enema ou mesmo usando-se a mangueira do chuveiro.

No caso da mangueirinha importante que a água esteja morna na temperatura da pele e que não se coloque com pressão, se for um chuveiro elétrico basta tirar o chuveirinho e usar a mangueira, CUIDADO ver se a borda da mangueira não tem rebarbas, DE UMA LIXADA.

Deve-se colocar uns cinco segundos de água, segurar uns trinta segundos e depois soltar, repetir até a agua sair limpa, geralmente depois de umas 6 a 8 vezes resolve.

Pode acontecer de não conseguir limpar ai esquece e deixa para mais tarde ou o dia seguinte.

Geralmente costuma-se dar um tempo de cerca de uma hora após lavar para fazer a dilatação mas tem gente que já faz logo em seguida.

Cuidado pois pode ainda ter agua dentro que não saiu, então sugiro que a dilatação anal seja feita na banheira até que você já esteja seguro das conseqüências.


Postado por Sir Richard em :
http://fistingbr.blogspot.com.br/2007/05/para-iniciantes-dilatao.html?zx=34358cc32366df78

A técnica do fisting 

Embora possa proporcionar um prazer muito intenso também causa dor e pode danificar os tecidos da pele.
Nesta técnica é fundamental que haja comunicação e confiança mútua, descontração e muito lubrificante. As unhas devem estar cortadas e limpas, sendo aconselhável usar uma luva de látex, bem lubrificada, na mão que é introduzida. Além de o látex tornar a entrada mais suave, funciona como uma barreira de proteção que impede a transmissão de doenças. No caso de fisting vaginal, deve ser utilizado um lubrificante à base de água porque não irrita a pele, no caso de fisting anal pode ser um lubrificante mais oleoso o à base de silicone, para que seja mais duradouro. Embora os lubrificantes oleosos danifiquem o látex as luvas são mais resistentes do que os preservativos.
Antes de por esta técnica em prática é fundamental que ambos os parceiros estejam absolutamente descontraídos, e a pessoa que penetra a outra deve começar suavemente por introduzir os dedos, gradualmente e sem pressas. Quando os dedos estiverem introduzidos, devem enrolar suavemente até o punho fechar, enquanto a mão é introduzida também.
Quando toda a mão estiver dentro da vagina ou do ânus, a pessoa que faz a penetração pode abri-la e fechá-la suavemente, como se estivesse a apertar uma bola anti-stress, para estimular a outra pessoa. Durante todo este processo é fundamental que haja uma boa comunicação entre os parceiros para evitar a dor, e tudo deve ser feito com calma e muita suavidade.

publicado por Profª Drª Helena Barroqueiro
http://consultoriosexologia.blogs.sapo.pt/364559.html

Cuidados

“Incontinência fecal? Problemas de relaxamento definitivo do ânus?”
Se feito de forma correta, o fisting não traz nenhum tipo de problema, mas isso tem de ser assim: “feito da forma correta.”
Bom, já que a prática contínua do fisting não oferece tantos riscos, então tudo bem? Não! Se houver uma introdução brusca (e aí pode ser de um dedo, um pênis ou uma mão), pode haver rompimento do músculo anal, perfuração do intestino (nos dois últimos casos) e até morte durante o ato. O falecimento é causado por problemas circulatórios vindos da reação do organismo a penetrações de qualquer tipo sem o devido relaxamento muscular.
Paciência é fundamental, recomenda o médico fister. “Tem de ser feito bem lentamente. Não se pode nunca forçar a musculatura do ânus. Jamais! Cada um dos dedos e o “resto” devem ser introduzidos beeem devagar e só depois de ver que o esfíncter (músculo que abre e fecha o ânus) está acostumado com o que está dentro. Cumprida uma fase, vai-se para a outra.”
Outra dica oferecida pelos experts no assunto é também ir treinando o relaxamento anal com brinquedos e dedos. Ao longo das semanas, poderá haver progressos até o tão desejado fisting. Lubrificante deve ser usado em grande quantidade e deve estar sempre à mão .
http://paroutudo.com/2011/01/20/fist-fucking-uma-pratica-que-ainda-e-vista-como-tabu/

 .

Um comentário:

  1. Me chamo leo, moro no Rio de Janeiro procuro mulheres praticante de fisting ou que tenha vontade de praticar, WhatsApp 21 99158-3327

    ResponderExcluir

Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas