segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Submissão


Por tudo o que sou;
Por tudo o que fiz;
Por tudo que me faz Tua;
Por minha vergonha em ter prazer nisto;
Por meu orgulho em que assim Tu procedas quanto a mim;
Por reconhecer Tua marca em minha pele;
Por ansiar por Tua marca em minha alma;
Posto que é meu papel Te receber de todas as formas inclusive esta;
Disciplina-me.

Por tudo o que és;
Por tudo o que fizeste;
Por tudo que te faz Minha;
Por Meu orgulho em ter prazer nisto;
Por Minha vergonha em que assim tu procedas quanto a mim;
Por reconhecer Minha marca em tua pele;
Por ansiar por Minha marca em tua alma;
Posto que é Meu papel te receber de todas as formas inclusive esta;
Disciplino-te.

Texto gentilmente cedido pelo Sr MARTE .
http://martesm.blogspot.com.br/2008/11/disciplina-me.html

10 comentários:

  1. Amei o texto, da uma passada no meu blog http://ninfetaperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá , Ninfeta Perfeita !
    Seja bem-vinda ao meu catinho BDSM !
    Estarei vistando o seu , com prazer .
    Volte sempre que desejar .
    Beijo de boa semana para você .

    ResponderExcluir
  3. Bom dia

    Duas palavras siamesas, feminino e masculino que dizem tudo:

    Disciplina-me
    Disciplino-te

    Divinal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um encontro perfeito de palavras e sensações , Nuno Felipe .
      Grata pela visita e comentário .
      Seja muito bem-vindo ao meu cantinho .
      Saudações .

      Excluir
  4. Respostas
    1. O autor foi muito feliz no jogo de palavras , Cadinho RoCo .
      Gostei tanto que compartilhei .
      Obrigada pelas visitas .
      Abraços .

      Excluir
  5. As markas da alma ficam impregnadas em nossas vidas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam profundamente impregnadas , lilium ...são como tatuagens !
      Seja muito bem-vinda ao meu cantinho e volte sempre .
      Beijos .

      Excluir
  6. A maior demonstração da posse é a entrega.
    É simplesmente lindo...

    ResponderExcluir
  7. Posse e entrega se completando ...encontro perfeito !
    Beijos.

    ResponderExcluir

Somos donos de nossos atos , mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. (Mario Quintana)

Páginas